Meridiano 47 – Journal of Global Studies recebe artigos para 2018

Meridiano 47 – Journal of Global Studies recebe contribuições em fluxo contínuo para o seu volume 19, correspondente ao ano de 2018.

Meridiano 47  é uma revista do Instituto Brasileiro de Relações Internacionais – IBRI dedicada a promover a reflexão, a pesquisa e o debate acadêmico sobre os temas da agenda internacional contemporânea.

Meridiano 47 publica artigos científicos cuja temática se situe na grande área de Relações Internacionais, e mais particularmente sobre Política Internacional, Política Externa, Economia Internacional, Instituições e Regimes Internacionais, História das Relações Internacionais e da Política Externa e sobre questões envolvendo áreas geográficas e países.

Os trabalhos devem ser inéditos, ou seja, não devem ter sido publicados, no todo ou em partes, em nenhum outro periódico (mesmo em formato modificado) e tampouco estar sob a consideração de outros veículos. Esta regra se aplica tanto a versões ampliadas ou resumidas do artigo, quanto a partes do texto. Todas as contribuições são submetidas a arbitragem científica.

Meridiano 47 adota o modelo de publicação continuada, com um volume único por ano, sem fascículos. De acordo com esse modelo, os artigos são publicados tão logo se conclua a sua produção editorial.
Informações adicionais podem ser obtidas aqui.
Print Friendly, PDF & Email

Instituto Brasileiro de Relações Internacionais

Revista Brasileira de Política Internacional & Meridiano 47

Campus Universitário Darcy Ribeiro - Prédio do Instituto de Relações Internacionais Asa Norte, Brasília, DF 70910-900

secretaria@ibri-rbpi.org

Informes do IBRI

Digite o seu e-mail para receber notícias do IBRI, da RBPI e de Meridiano 47 por email.

Junte-se a 6.582 outros assinantes

%d blogueiros gostam disto: